Video Of Day

Recuperando uma conta Google hackeada (invadida)

 

Foto Reprodução da página de recuperação Google


Nos dias de hoje, salvamos todos os nossos dados na nuvem e dependemos deles para muitas coisas no nosso dia. Chega a ser praticamente impossível viver sem ter uma conta Google hoje em dia e perder acesso a ela pode nos causa muita angustia. 


Existem muitos motivos que deixa uma conta "fácil" de ser invadida. A pessoa pode deixar a senha da conta em um local acessível, pode salvar senhas em computadores públicos, pode não atualizar os métodos de recuperação da conta, enfim, são muitas as maneiras que os hackers têm para invadir uma conta. 

Se sua conta Google foi invadida e você perdeu acesso a ela, a única coisa que você pode fazer é preencher o formulário de recuperação da Google

Algumas dicas para ajudar no processo de recuperação da conta são: 

  • acessar a conta de um dispositivo/celular/computador onde você sempre costumava fazer login. Dessa forma, fica mais fácil para os sistemas da Google reconhecerem a titularidade da conta.
  • Responder todas as perguntas do fluxo de recuperação. Tente não pular nenhum pergunta do fluxo. Tente sempre responder e faça um esforço para lembrar de todas as respostas. Se não tiver certeza, dê um chute, é bem melhor do que deixar em branco ou pular.
Algumas coisas podem dificultar que a recuperação da conta seja efetuada, como por exemplo o usuário não ter métodos de recuperação ativados na conta nem outras informações úteis registradas na conta. A Google não faz análise por documentos. Apenas usa as informações registradas na conta para validar o usuário e garantir acesso à conta.

Essa é a única maneira de recuperar uma conta Google invadida. Então, se não der certo na primeira vez, continue tentando até obter êxito.

Se você conseguir obter acesso à sua conta, então sugiro que cadastre a Verificação em Duas Etapas, pois ela ajuda a manter os hackers longe (lembre-se de imprimir os códigos alternativos/backup e guardá-los em um local seguro).

Para mais informações, acesse a Central de Ajuda da Conta Google

Recuperando uma conta Google hackeada (invadida) Recuperando uma conta Google hackeada (invadida) Reviewed by YanL on 12:33 Rating: 5

28 comentários

  1. Respostas
    1. A minha tbm ele mudou e-mail é a senha

      Excluir
    2. Meu canal foi hackear nas 6:35 da manhã me ajuda por favor

      Excluir
    3. Meu canal foi hackeado vocês podem me ajudar a recuperar ele

      Excluir
    4. pedrojoao92851@gmail.com. hackearam essa conta minha trocou o número e a senha queria recuperar ela

      Excluir
    5. Falta de profissionais nesse app perdi minha conta e hackearam por nada é o google não ajuda em porra nenhuma

      Excluir
    6. Roubaram minha conta gemada me ajuda pfvr o email era joaokisame122@gmail.com

      Excluir
  2. Minha conta foi harqueada e não tenho acesso a ela

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Vim expor opinião sensata, ajustada com precisão e firmeza necessária, correspondentes à preocupante e inusitada experiência que venho vivendo com o Gmail. Isto é, não com o serviço em si mas com a forma que tenho lido na comunidade própria.

    Usuário deste serviço desde 2008/9, sinto-me legitimado a tanto.

    Pesquisando possibilidades, e depois, alternativas para a solução de meu caso, encontrei naquela comunidade - e isso em horas! - centenas de pessoas (o "Eu também!" fornece prova disso em razão da transparência da Google no agir) com a mesma experiência. Experiência aliás, negativa ao máximo.

    Explico: o ser excluído por escolha unilateral do outro polo da relação, é como ser assassinado. Negativo ao máximo.

    Sim! É o que se deu.

    Certo de que em junho deste ano, com o falecimento de meu genitor, foi-me necessário mudar de domicílio. E em outra cidade: de Brasília ao Recife.

    Desde então não tenho obtido a atenção que esperava da equipe Gmail. Por extensão; da própria Google.

    Após repetir o fluxo de RECUPERAÇÃO DE CONTA dezena de vezes, com frustração sempre crescente, recorro a este relato e ao destinatário que me lê, para retornar ao Gmail.

    Em detalhe. Com a mudança às pressas, vendi quase todos meus equipamentos e eletro-eletrônicos. Não possuo ainda outro computador. Quanto a celular, sim. Adquiri aparelho diferente. E mais: as linhas telefônicas não são mais as mesmas. Ou seja, não tenho mais acesso a equipamentos do local onde trabalhei, ao particular, vendido, e também não tenho mais acesso às redes que frequentei em Brasília.

    Os equipamentos de telefonia móvel são outros.

    As senhas que utilizei, não as conheço mais. Estavam gravadas no tal computador que tinha e em arquivo no serviço de armazenamento em nuvem, o Google Drive.

    As senhas, sempre preenchidas automaticamente, não eram objeto de preocupação portanto.

    Assim, não houve - até agora - êxito na recuperação de uma conta de email que, mesmo gratuita, é sim objeto de relação equiparada a uma relação contratual.

    Pelo decurso de décadas, a conta fredvilar@gmail.com incorporou-se ao meu patrimônio - isso pelo enfoque jurídico - e dele foi unilateral retirado em razão de variados fatores sobre os quais não tive qualquer ascendência desde que se desenrolaram àquele tempo, e até este momento.

    Prezo pela atenção que eu mesmo dispenso aos que sirvo. Valorizo as relações e delas todos dependemos.

    À consideração justa, pelo Gmail e pela Google, submeto a solicitação, portanto, da recuperação daquela conta.

    ResponderExcluir
  4. Isso é falta de sensatez, sou vítima tbm, roubaram uma conta minha no adsense lá tinha 105 dólares pra eu receber, hoje não consigo mais recupera meu email e nem minha conta no adsense, covardia desse Google, deveriam olhar com bons olhos nosso pedido de socorro, já mais eu estaria aqui apelando pra recupera uma conta minha, meu email pessoal, sendo que eu poderia criar outra conta, mas na verdade só queria recupera minha conta pessoal que a uso a anos, enquanto isso estou usando minha conta porque o Google diz que não reconhece meu email alternativo para provar que sou dono da conta perdida, enfim isso é uma covardia muito grande do Google, tanta tecnologia pra não servi de nada

    Meu e-mail era claudioramalhoea@gmail.com
    Se alguém poder me ajudar, meu número de WhatsApp é (88)992102627

    ResponderExcluir
  5. Fui hackeda no email saraivabaterias@gmail.com e meu negocip e nso consigo recuperar.

    ResponderExcluir
  6. Fui havkeada e nsi consigo entrar na minha conta e nem recuperar autobatbrasilia@gmail.com e entrar em contato christiabaterias@gmail.com agradeco

    ResponderExcluir
  7. Oi me chamo edileide meu canal do YouTube foi Hackeado me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Meu email duedududu9292a@gmail.com foi rackeado nao consigo logar mesmo estando com o mesmo número de celular. Alguém pode me ajudar, tenho muita coisa importante nesse email. Até sobre meus cursos. Se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Minha conta foi rackeada
    Quero recuperar ela d'volta
    anamaria2208@gmail.com
    Senha nicolas Kauê
    Por favor me ajudem
    Whatsapp 91985799504

    ResponderExcluir
  10. Minha conta foi hacker , quero volta de meu Gmail. larissalinda20125@gmail.com, alguém pode me ajudem o 21973845817

    ResponderExcluir
  11. Eu queria recuperrar minha conta que mudaram a senha e tirou todos os contatos que tinham nele franciscaraimundadesouzanega@gmail.com essa e a conta queria que o suporte pedisse pra mim pra eu colocar uma senha e tirar esse moto e (4) plus da minha conta

    ResponderExcluir
  12. Fui Hackeada mudaram tudo quando Boto a senha pede pra eu confirmar sendo que quem Hackeou mudou tudo

    ResponderExcluir
  13. Uma pouca vergonha uma empresa como a Google gigante como é e vc não ter acesso a falar com ninguém que possa resolver um caso de conta roubada que um vagabundo sem serventia que não tem o que fazer e hakeia, teria que ter um modo de contatar e comprovar que a conta pertence aquela pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Uma pouca vergonha uma empresa como a Google gigante, e vc não ter um acesso a falar com alguém que possa resolver um problema de conta invadida e vc não conseguir recuperar sua conta que um vagabundo a hakeou

    ResponderExcluir
  15. Roubaram a minha conta do free fire

    ResponderExcluir
  16. Roubaram minha conta davidsouzamlk96@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pelo pouco que analisei, aqui, deu pra perceber que a Google não se importa, alguns dias atrás, me parece que minha conta foi hackeada, ao menos é isso que o aviso de alerta crítico de segurança fala na minha página da Google, por outro lado, formatei meu PC, formatei meu celular, configurei verificação em 2 etapas, e mesmo assim até hoje, quando entro em minha conta o aviso permanece, o interessante é que com isso não consigo mais fazer login na minha conta do YouTube e para falar a verdade acho que nem vou conseguir resolver assim como a maioria das pessoas aqui... Infelizmente um serviço de péssima qualidade quando se fala em atendimento!

    ResponderExcluir
  18. Roubaram a minha conta e formataram meu celular

    ResponderExcluir

Latest in Sports