Video Of Day

BallBlast: jogo simples e divertido para passar o tempo.



Quem gosta de joguinhos mais simples, vai gostar do Ball Blast.

O jogo tem um gráfico bem simples e é bem fácil de jogar. Basicamente você tem um canhão e bolas/pedras vêm caindo, então você precisa atirar para acabar com elas. Cada bola tem um número e quanto maior o número maior o número de tiros que você precisa dar para acabar com ela.

Conforme você explode as bolas, você ganha moedas e rubis. As moedas podem ser usadas para aumentar a velocidade do tiro, a força ou até mesmo para que você ganhe mais moedas. Os rubis podem ser usados para trocar canhões ou comprar corações (os corações são usados quando uma bola te atinge e você morre, ai dá para ressuscitar).

Ball Blast: VooDoo

Além disso, a cada fase  que você passar sem morrer, você ganha um míssil que te ajuda a acabar com as bolas. Se você passar de três fases se deixar uma bolsa te atingir, você terá três mísseis que farão que você passe de fase mais rápido, porém se você perder em uma fase, você perde os mísseis. Quanto mais você avançar no jogo, mais difícil ele vai ficar. 

Em adição aos mísseis, outro item bem legal são umas pedras marrons com uma interrogação no meio que de vez em quando caem. Ao explodir essas pedras, elas podem te dar "poderes especiais" como duplo canhão, invisibilidade e tiro duplo.

Outra coisa legal no jogo, é que ele possui fases com chefão. Depois se 4 fases destruindo as bolas que caem do céu, a quinta fase traz um chefão que cospe bolas, aí você além de atirar no chefão para destruí-lo, precisa atirar nas bolas para não ser destruído.


O jogo todo é bem intuitivo e é um ótimo passa-tempo. O jogo é produzido pela VooDoo que possui uma série de outros jogos bacaninhas. 

Consegui chegar ao nível 283 e meu recorde foi 1.484.407, comenta aí qual foi o seu!
BallBlast: jogo simples e divertido para passar o tempo. BallBlast: jogo simples e divertido para passar o tempo. Reviewed by YanL on 12:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports