Video Of Day

Dicas para recuperar uma Conta do Google

Fonte: mailbiz.com.br



Se você chegou até essa postagem é provável que você esteja tentando recuperar uma conta Google.

Existem diversos motivos para você ter perdido acesso à sua conta Google: você pode ter esquecido a senha, esquecido o nome de usuário, você pode ter perdido acesso porque alguém trocou a sua senha, enfim, são vários os motivos.

O objetivo dessa postagem é dar dicas que podem te ajudar a recuperar a sua conta Google, então, vamos lá:

Primeiro de tudo, é necessário saber se você tem ou não e-mail ou número de recuperação na conta que deseja recuperar, pois, havendo essa informações, fica mais fácil para os sistemas da Google reconhecerem que você é o dono da conta e liberarem o seu acesso de volta. Porém, se você não tiver cadastrado os dados, a recuperação de conta fica mais difícil, mas não impossível.

Para recuperar a conta, o dono do e-mail deve acessar o Fluxo de Recuperação da Conta Google/Gmail. Ao entrar no fluxo, você deverá digitar o endereço de e-mail que deseja recuperar.
Página de Recuperação/ Yan Lacerda

Após a entrada do endereço de e-mail, o fluxo lhe fará algumas perguntas para confirmar se você é realmente o legítimo dono da conta como, por exemplo:

1. a data de criação da conta - se você não lembrar e tiver um e-mail de recuperação, é possível que uma mensagem informando a data de criação da conta tenha sido enviada para esse e-mail. Vale a pena dar uma conferida. 
2. o seu nome de usuário - é o seu nome normal mesmo. O nome que você colocou na conta.
3. a última senha que você se lembra - não é necessário que seja a senha exata, obviamente. Mas tente fazer um esforço e inserir a senha mais próxima da realidade.
4. o seu número de telefone e endereço de e-mail alternativo. Se você não tiver mais acesso ao número de telefone, acho que é sempre válido dar uma ligada na operadora e ver se ele ainda está disponível para recuperação. Assim, podes receber o código de recuperação pelo celular. 

Mais uma vez: não é necessário que todas as respostas do fluxo sejam 100% certas, mas tente fazer um esforço para lembrá-las e inserir os dados mais corretos possíveis. 

A dica mais primordial vem agora: preencha o fluxo de recuperação usando um dispositivo (pode ser tablet, smartphone, computador) que você usava com bastante frequência para acessar o seu Gmail e usando a mesma rede Wi-Fi que você usava para acessar o seu Gmail.

Isso irá aumentar as chances de você conseguir recuperar a sua conta, porque a Google irá combinar os dados de acesso com os dados do histórico da sua conta, como por exemplo, o endereço IP e assim fica mais fácil para sistemas reconhecerem a titularidade da conta. 

MAAASSS... "e se mesmo assim eu não conseguir acesso à conta?"

Bem, nesse caso, e somente após tentar o fluxo de recuperação, eu sugiro você a usar o Consumidor.gov e tentar uma solução por lá. Saiba mais no seguinte artigo:


Espero de coração ter ajudado e que você consiga recuperar sua conta. 

Dicas para recuperar uma Conta do Google Dicas para recuperar uma Conta do Google Reviewed by YanL on 11:42 Rating: 5

302 comentários

  1. Respostas
    1. Quero recuperar meu email e minha senhas

      Excluir
    2. Quero recuperar minha senha do Caixa tem

      Excluir
    3. Quero recuperar minha conta tenho o email mais esqueci a senha inúmero do telefone não resiste mais como faso

      Excluir
    4. Eu queria recuperar minha conta mas meu celular foi roubado e eu nao me lembro da senha ..e nao to conseguindo recupera lo

      Excluir
    5. Eu queria recuperar minha conta mas meu celular foi roubado e eu nao me lembro da senha ..e nao to conseguindo recupera lo

      Excluir
    6. por favor preciso recuperar minha conta mas nao tenho mais acesso ao numero de telefone.

      Excluir
    7. Não sei a senha do meu Dispositivo, Não consigo acessar, Quando vou redefinor aparace na minha tela mais não consigo aperta em "sim"

      Excluir
    8. Quero recuperar minha conta do outro e-mail mas não tem o número que colocei nela é Né sei só sei do mail

      Excluir
    9. Eu sei me mas eu quero ver minha senha

      Excluir
    10. Hackearam minha conta, e Trocaram o e-mail de recuperação e o número de telefone, como faço para recuperar minha conta

      Excluir
    11. Esqueci minha senha número não tenho mais

      Excluir
    12. Quero recuperar meu gmail e minha senha do gmail geisadheferson@gmail.com

      Excluir
    13. Quero recuperar meu gmail, sei a senha e o email, só que o chip foi cancelada a linha, me ajuda

      Excluir
    14. Já tentei tudo isso, mas não consigo recuperar, o lado pior agora, é que nem me dão a opção de recuperação, já dizem que não conseguiram validar minha indentidade.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa tarde!!! Quero recuperar a minha conta senha como eu faço???

      Excluir
    2. Meu antigo celular foi roubado mais reiniciaram a pm recuperou mais perdi o acesso ao meu email e n sei mais a senha me ajuda por favor

      Excluir
    3. O meu também estou com esse mesmo ploblema to em tempo de fica louca já pq tem minhas contas do meu trabalho e fotos dos meus filhos quando bebe

      Excluir
    4. Hackearam minha conta,eu quero recuperar

      Excluir
    5. Quero reconperar a senha do Gmail

      Excluir
  3. Quero recupera meu e-mail e minha senhas

    ResponderExcluir
  4. Quero recuperar minha conta antiga

    ResponderExcluir
  5. Queria recuperar uma conta que com ela fiz o meu Facebook, agora não tou conseguindo entrar pois não lembro mais a senha e também mudei de estado

    ResponderExcluir
  6. Quero recuperar minha conta antiga já tentei de todo jeito é não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rose.2015filie@gmail.com______ trocaram o nome e a conta de recuperação e o antigo número não tenho mais troquei depois do episódio fiquei com medo era minha conta oficial 😞

      Excluir
  7. Essa dica não ajuda quando precisamos recuperar a senha, não tenho acesso ao celular, fui assaltado, não tenho acesso ao e-mail, pq não lembro a senha e não sei o e-mail de recuperação.

    ResponderExcluir
  8. Perdir minha conta não tenho acesso a meu antigo número nem gmail pois meu celular foi roubado e não tenho como entrar na minha conta já tentei fazer a recuperação e não consigo podem me ajudar !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Perdir minha conta não tenho acesso a meu antigo número nem gmail pois meu celular foi roubado e não tenho como entrar na minha conta já tentei fazer a recuperação e não consigo podem me ajudar !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso recuperar minha senha do caixatem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero recuperar minha senha
      do caixa tem

      Excluir
    2. recuperar minha conta do caixa tem

      Excluir
    3. O meu e-mail antigo e minha senha não consigo já tentei de várias formas e eu tô sem o número do telefone de cadastro antigo

      Excluir
  11. Preciso recuperar minha conta minha senha do meu e-mail no Google troquei de telefone e troquei de e-mail o que posso fazer

    ResponderExcluir
  12. Preciso recuperar minha conta minha senha do meu e-mail no Google troquei de telefone e troquei de e-mail o que posso fazer

    ResponderExcluir
  13. Não consigo acessar meu email, criei em 2018, e não consigo acessar desde o ano passado.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo recuperar o email antigo,pois o disco rígido do computador avariou e o nº do telemóvel que servia de apoio também foi alterado e não me lembro da senha.Entretanto criei outro email mas não tenho acesso ao antigo que tem informações que me fazem falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo recuperar a minha senha do Instagram como eu faço.por favor mim ajudar.

      Excluir
  15. Nao estou conseguindo fazer longe da caixa

    ResponderExcluir
  16. Nao estou conseguindo fazer longe da caixa

    ResponderExcluir
  17. Esta empresa do GooGle, ABC dos incautos, não permite recuperar a minha senha e nem permite entrar em contacto com eles.

    O meu email era souzarm.chromium.clean@gmail.com, e há outros produtos de outros desenvolvedores atrelados à conta.
    O problema é que o telefone de acesso eu perdi, então não possuo acesso ao código SMS.

    Por favor, alguém pode me orientar?

    (95) 9 9135-4980 / (95) 9 8403-6092 WhatsApp/TeleGram

    ResponderExcluir
  18. Não consigo lembrar meu email e nem senha e nem o nome da minha conta do Google fotos preciso muito dela dnv como faço? Já tentei de várias formas n lembro de ter colocado email de recuperação ou telefone tbm

    ResponderExcluir
  19. Esqueci a senha do e-mail e não consigo redidefinir senha.. precisa de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci a senha do e-mail e não consigo redefinir a senha

      Excluir
  20. Troquei de celular e esqueci a minha senha antiga, thaylerlima2017@gmail.com
    Gostaria de poder recuperar mais ja tentei fazer como indica o google na recuperacao mais eles dizem que nao e deve ser minha mais como isso,algumas coisas ainda lembro o email a data gostaria que podessem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Meu celular antigo quebrou e não tenho mais o número que está cadastrado no meu E-mail antigo, adoraria recupera-lo, pois muitas coisas estão cadastradas em tal E-mail. Mas, não está sendo possível a minha recuperação, pois como eu citei não tenho mais o número cadastrado do E-mail, não lembro décor a senha é os E-mails de recuperação.
    Você poderia me indicar um método para eu recupera-lo? Por favor, estou necessitando MUITO!

    ResponderExcluir
  22. Esqueci a senha do e-mail e não consigo redidefinir a senha.. preciso de ajudaa

    ResponderExcluir
  23. Boa noite tenho meu e-mail antigo que esqueci a senha e não uso mais o número de cadastro não consigo entrar de forma alguma mesmo seguindo todos os passos teria ajuda do suporte pois presiso com urgência de dados que foram enviados para este e-mail

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde gostaria de recuperar minha conta do Google,pois tenho minhas fotos e alguns documentos de estudos,já tentei de várias formas más não consegui, não tenho mais o número de telefone o qual usei para fazer o cadastro,nem a senha, respondo todas as perguntas de recuperação más, não dá certo,por favor mim ajudar

    ResponderExcluir
  25. Esqueci a minha senha como faço pra recupera

    ResponderExcluir
  26. Olá, perdi o acesso a minha conta gmail pois sem querer acabei me desalogano e depois não lembrava mas a senha tentei diversas vezes recuperar com a mesma rede de costume local (casa) número cadastrado para recuperação e email de recuperação não tenho cadastrado para recuperação, data que crie a conta não faço a mínima ideia, dei um palpite da última senha que havia trocado.fiz tudinho isso novamente ontem dia 25/08/2020 agora Estou esperando a resposta, se não consegui desta vez não sei mas oque faço minhas fotos de família e meu contatos telefone e todos apps que uso utilizo com este email contatodouglasalvesdossanto@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero recuperar a minha conta

    essa da aqui : sousafg75@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola, perdi o total acesso a minha antiga conta e to tentando recuperar ela ja a muito tempo pois tem muitas outras contas minhas associada a ela to dessesperado pra recupera, ja tentei varias vezes o "FLUXO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA", mas nao da certo numca e preciso de mais da ajudar de voces pra recuperar minha conta. Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero recuperar minha conta antiga mas esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone de recuperação e não cadastrei o e-mail alternativo como faço preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  30. após várias tentativas, e dias, excesso, não consigo recuperação, informo o email que quero recuperação, o telefone, recebo códico 6 dígitos ,informo última senha , email contato recebo o código 6 digitos, porém qdo adicionado o Google não me informa nada, será que perdi definitivamente a conta e devo desistir, existe algo contato formulário, ou profissional para esse tipo problemas. obgdo.

    ResponderExcluir
  31. Quero recuperar minha conta do Google, esqueci a minha senha.mas o número que cadastrei não uso mais.

    ResponderExcluir
  32. Quero recuperar minha conta
    De imail

    ResponderExcluir
  33. Quero recuperar minha conta não sei mas o que fazer fui roubado so sei o nome do email..mas a senha e O número de celular não sei mas..Aí meu email..francivaldo198@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Preciso urgente recuperar minha senha do e-mail não consigo meu e-mail e camilawln15@gmail.com tudo está nesse email

    ResponderExcluir
  35. Não estou conseguindo trocar o email do aplicativo fgts

    ResponderExcluir
  36. Tenho a conta principal essa é secundaria ...Mei email sorayasjcsp@gmail.com não consigo acessar.o problema está aí no Google..e nada resolve meu problema apesar deu estar enviando feedback em todo lugar que pede pra informar.. os dados.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia quero recuperar minha senha meu gmail eu consigo lembrar

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Quero recuperar minha senha perde meu número de telefone

      Excluir
  39. Tenho o email e a senha mas não tenho mas o número que madam código de confirmação o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  40. marciosouzatapetisilva@gmail.com quero recuperar a minha conta mas não tenho número de celular mais como que eu faço

    ResponderExcluir
  41. Quero recuperar minha conta do gmail, alguem mudou todos os meus dados, numero de telefone e email, alguem poderia me ajudar por favor conta ajezimar@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. o atendimento de vcs e pessimo, estou faz 15 dias tentando ativar minha conta pois esqueci a senha , ai ja desistindo tentei fazer um novo anuncio e não tenho retorno nenhum , não consigo pagar e não tem atendimento via fone, ou seja zero atendimento suporte

    ResponderExcluir
  43. Meu celular quebrou e tive que comprar um no e não lembro a senha do GMAIL. O que mais me dói é ter perdido todas as fotos do meu filho, desde o nascimento. Não guardei em nenhum outro lugar. O número cadastrado não tenho mais e o email de suporte que cadastrei o gmail não reconhece. Por favor, me ajudem! Estou desesperada!

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de recuperar minha senha mais meu celular foi roubado e não lembro a senha.preciso urgente

    ResponderExcluir
  45. Como faço para recuperar minha conta esqueci a senha do gmail como recuperou a senha

    ResponderExcluir
  46. Resetei meu telefone sei o gmail mais esqueci a senha e tem várias coisas pessoais e não tenho mais acesso ao número e nem no Hotmail

    ResponderExcluir
  47. Olá excluírem uma conta no meu celular sem eu sabe..
    O email era rm901115@gmail.com preciso ter acesso ao email tenho a senha mais diz que o email não existe

    ResponderExcluir
  48. Bom dia. Eu troquei a minha senha, mas não consigo lembrar de jeito algum. E o email de recuperação q eu coloquei na época, eu não tenho mais acesso. E tambem não lembro de nenhum código recente.
    Tenho muitas coisas neste email e gostaria de ajuda pra recupera-lo.
    Desde ja, obrigada

    ResponderExcluir
  49. Quero recuperar meu email tento isso a 1 ano e meio é brincadeira,podem me ajudar por favor ? Não tenho mais o chip cadastrado só sei o número dele e também não me recordo email de recuperação .me lembro das inúmeras últimas senhas .gostaria de ajuda

    ResponderExcluir
  50. N consigo de jeito nem um recupera o meu estou presisando muito recupera ele , eu esquecer a senha mas sei o email de cabeça mas n consigo recupera de jeito nem um , tentei de todas as ops que eles dão pra recupera mas msm assim n conseguir

    ResponderExcluir
  51. Esqueci a senha e nao lembro dos dados de recuperação,so do email de recuperação

    ResponderExcluir
  52. Preciso recuperar o meu e-mail dayannef14420@gmail.com estou tentando a 5 meses e nada gente! Fui assaltada e o número de cadastro está cancelado a anos já

    ResponderExcluir
  53. Estou tentando recuperar minha conta a mais de um ano até mesmo usando o meu email de recuperação mais não tem dado certo.o número que recebia os códigos já não tenho mais e quando ainda tinha recebi a os códigos por ele.mesmo assim não dava certo.recebia mensagens falando que bloquearam meu acesso por acharem que não era eu mesmo com a senha correta.agora não tenho mais o número é não sei mais o que fazer porque da só uma opção de pergunta é sei que está certa mais não mandam o link para a senha ser redefinir a mais de um ano na ar para da solução

    ResponderExcluir
  54. Deveria ter uma forma mais certa para esse processo porque confiei a guarda dos meus dados e tive que fazer outra conta mais preciso da antiga.o email era Adriana.vieira.r@gmail.com já tentei de tudo mais não dá podem.me ajudar

    ResponderExcluir
  55. Quero recupera minha senha do meu outro email

    ResponderExcluir
  56. Meu celular foi roubado não consigo entra no meu email e nem senha queria recuperar

    ResponderExcluir
  57. Troquei de celular e não tenho mais o número de recuperação

    ResponderExcluir
  58. Preciso recuperar a senha do Google do celular do meu filho, preciso rastrear o celular dele porque foi furtado!

    ResponderExcluir
  59. Preciso muito recuperar minha senha do Google

    ResponderExcluir
  60. Eu perdi meu celular e não lembro da senha e também não tenho mais o número de recuperação a operadora bloqueou preciso muito de recuperar essa conta

    ResponderExcluir
  61. Formatei meu celular antes da formatação criei uma nova senha porei agora nao consigo recuperar minha conta do Google envia um código para o número de telefone cadastrado no email onde o mesmo nao existe mais e preciso muito do meu email

    ResponderExcluir
  62. A senha nova e nem a senha anterior da acesso ao meu email

    ResponderExcluir
  63. Quero recuperar meu e-mail, mas não tenho o número mais

    ResponderExcluir
  64. Por favor me ajude a recuperar meu email
    Pois não estou mas usando o número que criei a conta ..como faço? ???

    ResponderExcluir
  65. Por favor como recuperar a senha do caixa tem a conta do google eu lembro mais a senha está difícil a conta é Joyceaz737@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu sei tudo sobre a minha conta só não tenho mesmo o número de telefone de recuperação. Mas tenho o email. Só que pra mim não aparece o formulário pra mim provar a minha indentidade

    ResponderExcluir
  67. Como recupera a seja do meu gmail

    Esqueci dorianevianacavalcante2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Quero recupera minha conta antiga ñ tenho mão celular do celular fui roubado tô precisando pq e de tra6esse EMAIL

    ResponderExcluir
  69. Precisando recuperar minha senha,mas não tenho mas o número antigo.

    ResponderExcluir
  70. Lembro meu email só não lembro a senha e nem tenho mais o telefone de confirmação , mais os dados e tudo eu sei

    ResponderExcluir
  71. Minha conta foi bloqueada pelo gloogle,meu número de recuperacao foi desativado e eu nao sei a minha senha mais recente

    ResponderExcluir
  72. Preciso urgente recuperar minha conta.me ajude por favor

    ResponderExcluir
  73. Preciso recuperar minha conta google

    ResponderExcluir
  74. Estou com problema de jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  75. Preciso recuperar minha senha de um email antigo, eu nao tenho mais o email segundario, eu tenho extrema urgencia, por favor, me ajudem!!!
    suporte!!!

    ResponderExcluir
  76. Preciso recuperar minha conta,esqueci a senha e o email e telefone alternativos já não tenho mais acesso o que eu faço, já tentei várias vezes e não tive sucesso

    ResponderExcluir
  77. Estou com uma batata quente na mão e não sei como resolver está questão minha esposa tem uma conta no Gmail e ela perdeu o email não lembra mais nem tão pouco a senha e o pior de tudo perdeu o número do celular só que os contatos fotos tudo está no email dela como fazer pra recuperar o email senha e contatos me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde quero muito recuperar o meu e-mail brazaorevelino@gmail.com mas não consigo pq quando eu fiz não coloquei nem um e-mail de recuperação e nem número fiz tudo o que mandaram eu fazer pra recuperar e não consigo me ajudem por favor até fiz outro e-mail brazaorevelino2@gmail.com pra ver se recuperava o primeiro mas nada me dão essa força aí por favor

    ResponderExcluir
  79. Preciso recuperar minha conta não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  80. Estou tentando recuperar a minha conta em outro celular pois o meu foi roubado e só aparece que não reconhece que a conta é minha fiz tudo certo e nada coloquei o email a senha correta e nada será que a ladra trocou a senha minha ajuda ai

    ResponderExcluir
  81. Meu celular estragou esqueci a senha não consigo acessar já tentei de tudo e diz q não reconhece

    ResponderExcluir
  82. Meu celular estragou esqueci a senha não consigo acessar já tentei de tudo e diz q não reconhece

    ResponderExcluir
  83. Não consigo fazer login, já tentei recuperar mais o número de telefone que está na minha conta não uso mais ele está desativado já tentei várias formas mais não tive êxito estou desesperada pois meus cursos onlines está tudo la

    ResponderExcluir
  84. Não consigo fazer login, eu esqueci minha senha e meu e-mail de recuperação e não tenho mais o número de celular que está com recuperação de e-mail, preciso com urgência desse e-mail tenho muitas coisas lá

    ResponderExcluir
  85. Nao consigo fazer o login da minha conta pois perdi o numero e o email de recuperaçao so sei o gmail da minha conta

    ResponderExcluir
  86. Este fluxo de recuperação não serve para nada, não tenho mais o número de celular que cadastrei nem o email, tenho fotos dos meus filhos na nuvem, respondo está pergunta de segurança corretamente e nada, ridícula esta questão dos aparelhos me mudei formatei os PCs que utilizava habitualmente e não consigo acessar meu email.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde por favor preciso recuperar meu email nela está salvo todos meus contatos fotos da minha filha desde que ela nasceu estou tentando recuperar da dias e não consigo já tentei de várias formas não posso perder minhas fotos e também resolvo tudo pelo email

    ResponderExcluir
  88. Bom dia neles estão salvos todos meus contatos aplicativos entre outros

    ResponderExcluir
  89. Quero recuperar meu email e minha senha

    ResponderExcluir
  90. Formatei meu celular não Sri da senha e não consigo mais acessar a minha conta.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  91. Olá eu não consigo recuperar meu gmail e preciso muito recuperar ele se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  92. Queria saber cono faço pra recupera a senha do google drive?

    ResponderExcluir
  93. Quero recuperar minha senha do meu gmail mais não lembro de mais nada como faço só lembro do Gmail

    ResponderExcluir
  94. Ja tentei de tudo mas não lembro minha senha e também não aparece para redefinir

    ResponderExcluir
  95. Preciso recuperar minha conta do e-mail

    ResponderExcluir
  96. preciso recuperar minha conta mas ela não tem email ou número de recuperação, o dispositivo e a internet são os mesmos, porém o dispositivo foi restaurado. Essa conta é muito importante pois contém muitos dados, fotos e documentos importantes vinculados à mesma

    ResponderExcluir
  97. não estou conseguindo entra no instragran pq não lembro a senha e mudei de número como faco para muda a senha

    ResponderExcluir
  98. Eu tenho senha e meu e-mail so q pede para recupera minha palavra pase

    ResponderExcluir
  99. Oi Nao tenho mais o número de celular e não consigo ativar o novo pra ativa o código o que faco

    ResponderExcluir
  100. Quero recuperar minha conta, sei o e-mail mas esqueci a senha, o número que foi usado não existe mas, já tentei recuperar usando o e-mail de recuperação, mas não adianta. O que faço?

    ResponderExcluir
  101. Tô com problema não consigo acessar minha conta Gmail pq esqueci minha senha eu preciso muito desse e-mail mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
  102. esquesi a minha senha da conta do estudante olaine para pasar pro notibook

    ResponderExcluir
  103. Preciso recuperar minha conta, Ex funcionário saiu semd eixar a senha do e-mail e telefone alternativo já não temos mais acesso o que eu faço, já tentei várias vezes e não tive sucesso. Precisamos muito da documentação qeu consta neste e-mail.

    ResponderExcluir
  104. Por VÁRIAS vezes a google me impede de aceder ao email inventando coisas como: Este dispositivo não foi reconhecido. Para sua segurança, a Google pretende certificar-se de que é mesmo o utilizador. ??
    O meu email é: arpufpuf@gmail.com
    Tenho informações importantes sobre trabalho e não tenho acesso desde 25 novembro 2020, não se percebe qual o interesse da google de impedir o acesso dos utilizadores à plataforma! Já não se pode confiar na google?
    Agradecia com URGÊNCIA me desbloqueassem o acesso.

    ResponderExcluir
  105. Por VÁRIAS vezes a google me impede de aceder ao email inventando coisas como: Este dispositivo não foi reconhecido. Para sua segurança, a Google pretende certificar-se de que é mesmo o utilizador. ??
    O meu email é: arpufpuf@gmail.com
    Tenho informações importantes sobre trabalho e não tenho acesso desde 25 novembro 2020, não se percebe qual o interesse da google de impedir o acesso dos utilizadores à plataforma! Já não se pode confiar na google?
    Agradecia com URGÊNCIA me desbloqueassem o acesso.
    Já é a 22ª vez que envio esta mensagem para a google e nada de resposta!

    ResponderExcluir
  106. Preciso recuperar uma conta do Gmail mas todas as perguntas que o Fluxo de Recuperação faz eu não consigo lembrar. Como posso proceder?

    ResponderExcluir
  107. Preciso recuperar meu email tenho informações importantes nele..que só posso resolver por lá alguém me ajude..
    Michasouza.0101@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, estou tentando entrar no meu gmail, mas como perdi meu celular e nao possuo mais o numero de verificação em duas partes que cadastrei, simplesmente não consigo acessar meu gmail mesmo tendo email e senha corretos.
    eu só gostaria de trocar o maldito numero de verificação ou retirar ele de uma vez e acessar meu e-mail, pois dependo dele pra trabalho e nao consigo mais acessar a um bom tempo.

    ResponderExcluir
  109. meu gmail e fernandootb@gmail.com que estou sem acesso, seguindo msg acima.

    ResponderExcluir
  110. Olá! Perdi a senha da minha conta Google carolinesfreitas4@gmail.com , não tenho mais os números de telefone para recuperação da senha, quando clico no link 'reuperar de outro jeito" aparece que não foi possivel verificar se sou a dona da conta. Por favor me ajud a recuperar minha conta, tenho muitas fotos importantes salvas e só posso ter acesso através dele.

    ResponderExcluir
  111. Eu preciso recuperar minha conta já tentei de várias formas mais não consegui porque não lembro senha bem número de telefone e não tenho nenhum aparelho que já tenho sido conectado ao meu gmail 😔😔

    ResponderExcluir
  112. Preciso recuperar minha senha do e-mail danielecristina2020@gmail.com
    Eu troquei o número da a conta para recuperação tbm perdi a senha que seria o danielepereira2020@gmail.com
    Preciso então atualizar meu número de celular e alterar as duas senhas do e-mail . Fico no aguardo . Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Preciso recuperar minha conta que é fcaconfianca@gmail.com, abri esse e-mail já faz tempo e não usei tenho a senha e e-mail mas quando vou acessar da que a senha esta errada.O Email de recuperação que está cadastrado hotmail eu não tenho mais acesso.
    preciso desta conta me ajudem a recuperar.
    Agradeço

    ResponderExcluir
  114. Preciso recuperar meu e-mail marciaqueiroz006@gmail.com pois tenho documentos guardados nele q nem lembrava só agora q precisei foi q lembrei.

    ResponderExcluir

  115. Quero recuperar minha conta do outro e-mail mas não tenho o número que coloquei nela , preciso urgente resolver

    ResponderExcluir
  116. Boa noite, não me recordo da senha antiga do meu gmail antigo, tem um número pra chegar o código que não é meu, então o código não chega pra mim, me ajude por favor

    ResponderExcluir
  117. Perdi minha conta agora, meu ajuda a recuperar erissonsoares97@gmail.com, sei a senha, só a linha foi cancelada, utilizo ele pra tudo

    ResponderExcluir
  118. Preciso recuperar meu gmail,há uns meses o Google me fez "fortificar" minha senha,meu celular estava dando problemas então eu restaurei e agora eu não lembro a senha nova, não tenho mais o numero de celular antigo, e não lembro do e-mail de recuperacao.me notificaram dizendo que eu tenho que esperar 120horas para eles confirmarem que o email é meu, mas me disseram que não vá dar em nada e ainda podem cancelar minha conta com tudo nela. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  119. Roubaram o celular da minha mae ai ela esqueceu a senha do gogle ela prescisa recuperar essa conta

    ResponderExcluir
  120. O email dela é lussandra44@gmail.com

    ResponderExcluir

Latest in Sports